COMPROMISSO

COMO A MONTEIRO ARANHA ESCOLHE SEUS PARCEIROS.

Os melhores no mundo são o melhor para o Brasil. Este pensamento tem orientado a escolha dos negócios e sócios do Grupo desde sua fundação. Setores dinâmicos, de fortes potencialidades de crescimento ou com tecnologias inovadoras. E nestes setores, destaque para empresas que tenham uma posição predominante ou uma potencialidade de adquiri-la. Finalmente, os sócios nos empreendimentos terão de ser empresas ou grupos nacionais ou internacionais reconhecidos por sua dimensão financeira, capacidade tecnológica e gerencial, além de uma reputação comercial e ética.


Desempenho histórico de eficácia e êxito na realização de negócios. Com uma reputação de relacionamento impecável com os associados, a Monteiro Aranha firmou sua reputação como um associado de primeira categoria e muito procurado para a realização de novos investimentos no Brasil.


A filosofia de trabalho da Monteiro Aranha é a das grandes empresas com transparência nos negócios, consciência das responsabilidades sociais, cumprimento estrito das normas legais e conteúdo ético nas decisões.


A lista dos sócios antigos e atuais ilustra, com grande relevância, as qualidades acima mencionadas: Owens Illinois, Família Klabin, Volkswagenwerk, Grupo Ultra, L.M. Ericsson, General Electric, Alsthom, Möet Hennessy (atualmente L.V.M.H.), Schroeder Wagg, Grupo Espírito Santo, J.P.Morgan, Crédit Agricole, Hochtief, Combustion Engineering, Bradesco, British Petroleum, UAP, Beloit Corp, Monroe, Gilbarco, AXA e outros.